Movimento de Teatro - Mato Grosso

MOVIMENTO DE TEATRO - TEATREIROS CONECTADOS

Olá amigos,
A movimentação do Curto-Circuito está muito valente! Gostei muito de ver o pessoal todo participando, indo assintir, levando gente, colaborando como pode, isso é bom. Sinto falta, ainda, de sentar na mesma roda, falar dos espetáculos, poder trocar observações. Acho isso enriquecedor. Cheguei a conversar com algumas pessoas sobre seus espetáculos, mas o legal é destrinchar, rever, poder ter um retorno do nosso trabalho, saber o que foi que a gente fez e como foi visto. Uma rodinha servia, o que acham?
Aproveito para postar aqui meus cumprimentos ao trabalho da Confraria, que se desdobra para atender a todos os grupos e está fazendo um excelente trabalho pelo Curto-Circuito. Valeu, aí, Confraria!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, Juliana.

Também acho que devemos conversar sobre essa experiência do Curto-Circuito. Por isso é importante que todos compareçam à reunião de hj no MISC, às 18h. Lá trataremos de assuntos mais pontuais e burocráticos, mas também será uma oportunidade para combinarmos um encontro mais informal onde possamos nos divertir e bater um bom papo. Que tal? Desde a festa de lançamento do Movimento a gente vem se prometendo fazer outra confraternização, acho q o encerramento da mostra é um bom motivo pra isso.

Bjos

Responder esta

Oi Talita!
Pena que não pude ir na reunião, mas assino embaixo a necessidade de nos encontrarmos de novo para essa merecida confraternização. Aproveito para parabenizar todos que participaram do Curto, quer seja na produção quer seja nos espetáculos. Como membro do Movimento, quero parabenizar à equipe que trabalhou na produção; vocês foram demais!!!!
Beijão e a gente se vê (se os ensaios deixarem)!

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Jan Moura no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço